FANDOM

História

A história de Elios começa a muitos séculos. É dividida em 6 capítulos.

                                 O Surgimento de Elios e a Pedra de El

Topo-capitulo-1

cap1 Pedra de El chegando no mundo

Por algum motivo, ha muito já esquecido, o mundo, somente com um super continente nele, havia sido dominado pela escuridão. Ela se espalhou por toda parte, tornando a terra árida, inóspita e dando inicio ao Caos.

Achar um sinal de vida neste enorme continente era praticamente impossível. Até que um dia, uma gema gigantesca caiu do céu, como um raio, cravando-se no centro do continente. Após esse incidente, tudo mudou: as plantas, antes secas e retorcidas, voltaram a pulsar com vida, brotando e florescendo na terra estéril. O oceano também voltou a se encher de vida e os rios voltaram a correr entre as florestas. Aos poucos, um vento pacífico restaurou tudo que havia desaparecido.

A terra mudou e se transformou em um lugar abençoado, onde a vida voltou a prosperar e crescer. Um sopro de energia parecia emanar da pedra e, assim, pessoas e animais começaram a aparecer. A gema parecia brilhar com força própria e sua aura espalhava mais vida ao seu redor. Em razão disso, as pessoas começaram a apreciar a gema e chama-la de “Pedra de El”, batizando assim seu continente como Elios, em sua homenagem.