Wikia

Elsword Wiki

Personagens

Comentários0
4 pages em
Este wiki

Atualmente existem Oito personagens no Servidor Brasileiro de Elsword. Cada um do seu jeito, com formas únicas de luta, e cada um com habilidades únicas de combate.

Originalmente o jogo continha três personagens; Elsword o Cavaleiro, Rena a Arqueira, e Aisha a Maga. Como Elsword cresceu, mais personagens foram introduzidos, e a cada um deles foram dadas novas classes para melhorar sua habilidade de luta.

Os novos personagens que foram introduzidos incluem Raven o Mercenario, Eve a Rainha Nasod, Chung o Guardião, Ara Han a Aprendiz, Elesis a A Lider dos Cavaleiros Vermelhos. Esses novos personagens podem ser liberados comprando Slots na loja de CASH ou em Eventos Especificos.

Personagens & ClassesEditar

Abaixo cada personagem é listado ao lado de sua lista de classes. Na atual versão Brasileira do jogo, somente os seguintes personagens e classes estão disponíveis:

Personagem Classes Disponíveis
Elesis Classe Base e 1º
Ara Han Apenas dois Caminhos.
Elsword, Rena, Aisha, Raven, Eve, Chung Todos os Caminhos

Distribuição de Atributos dos PersonagensEditar

Atributos podem aumentar ao passar de nível ou liberando novas classes. Porém, a maioria dos atributos virá por usar um equipamento. Enquanto a maioria dos equipamentos incluindo as suas propriedades dão o mesmo atributo não importa o personagem, todos os equipamentos básicos (Capacete, Vestimenta, Calça, Luvas e Sapatos) dão quantidades variadas.

Nota: A diferença de atributos de equipamentos básicos entre diferentes personagens é na verdade menor, mesmo entre Muito Alto e Baixo. Esta tabela só serve para explicar a divergência de atributos entre diferentes personagens usando o mesmo equipamento. Além disso, o número total de atributos de pacotes parecidos é sempre igual. Igualmente, a média de distribuição de atributos de cada personagem é sempre Neutra.

Personagem Ataque Defesa HP
Elsword Baixo Muito Alta Baixo
Rena Neutro Neutra Neutro
Aisha Alto Baixa Neutro
Raven Alto Neutra Baixo
Eve Neutro Alta Baixo
Chung Alto Neutra Baixo
Ara Han Neutro Neutra Neutro
Elesis Neutro Muito Alta Neutro

Personagens Iniciais Editar

Elsword , Rena e Aisha

Personagens Lançados no Decorrer do jogo Editar

Raven , Eve , Chung , Ara Han , Elesis

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória